segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Hoje tomei uma decisão.. de fazer deste blog..meu diário, a partir de hoje, escreverei todos os dias...♥
Se é todo dia, que sinto a necessidade de te falar do meu amor...
Cada dia vida, penso em vc e de uma maneira mais forte...e linda...
Não como o namoro que dessa vez deu certo..
Mas como a pessoa enviada de Deus, pra me fazer conhecer um sentimento..que antes só conhecia por nome....
FELICIDADE!!
descobri do seu lado, e tenho descoberto..incrivelmente a cada dia mais essa felicidade.... no pequeno gesto de carinho, nas suas palhaçadas q eu amo..que me faz rir muito, e isso faz bem....
Na sintonia, de quando não estamos perto..mas posso sentir que pensa em mim...
e vc..consegue sentir que fico pensando em você o dia todo? rs
Pensando em como você me completa, que me ajuda...no quanto já me ajudou..
Pra vc é pouco, mas pra mim....
Sinto até na obrigação de te retribuir em dobro...
vc mais do que qualquer homem na face da terra, depositou um voto de confiança em mim...
sabendo que iria sofrer decepções... mas que os resultados seriam gratificantes..
Ainda tenho muito a crescer...vc tbm..e quero me tornar essa mulher sábia, para poder edificar o nosso lar..
Sabe...
Te amo com todas as minhas forças... pessoa de coração bom...e gigante rs
Te admiro pela pessoa maravilhosa que vc é..
será que ele é real?
Sim, e EU fui a premiada..... sim é a mim q ele amaaaa...suas PIRIGUETES....kkk
minha vida se resume na sua,
acredito em amor sem fim....
Vc é meu maior motivo de perseverança.....
Mil beijos...da sua pequenininha ...que não cresce rss...que te ama muito muito muito muito muito muitooooooo...
Bebêzinho............. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário