quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Essa semana tem sido a pior de anos, nunca tinha ficado tão triste ...
Desde então não tenho força, pra vir até aqui.. e ver essas outras postagens, que escrevo com todo amor.
Isso me dói..essa dor jah se torna uma dor física..
Não sei que vendaval foi esse, cade o meu amor que estava aqui agora do meu lado?
ele , só ele pode me alcançar e me tirar desse poço em que venho caindo.
Não me ofereçam nada..porque a única coisa que quero é ele do meu lado.
Não tentem me agradar pessoas, não queiram tirar de mim um sorriso, pois não vão conseguir;
Me deixem aqui.. quieta... me deixa ouvir a nossa musica pela centésima vez, não importa se eu chorar denovo.... não dizem que faz bem pra alma?
E também não me peçam pra nao me revoltar... pois essa situação revoltante toma conta de mim no momento.
Não to legal, mas espero que ele esteje.. que o dia dele seja muito melhor que o meu...

e que ele possa pensar em mim tanto como to pensando nele...


mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário