terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu sou do tipo que acredita que AMOR sentimos uma vez só na vida, pode ser caretice.. algumas pessoas dizem ter amado pela segunda vez...
Então elas não entendem sobre o amor..o verdadeiro amor..

Aquele que imagina envelhecer ao lado da pessoa... aquele que te traz cada dia uma vontade maior de fazer a outra pessoa feliz...e só de imaginar, viver sem ela... já te dói o peito, e sente um nó na garganta..

Sinto isso toda vez que me imagino sem ele.. Por isso passei a acreditar que vamos ficar juntos para sempre..

Não sei quando termina o pra sempre...pode ser mês que vem..ou até mesmo ficarmos velhos...
Mas ,,quero estar com ele...

Esse mundo anda tão violento,as pessoas já não sabem amar.. encontrar esse sentimento em meio a tudo isso, é bem um PRÊMIO...

Todos os dias eu penso muito nele... que ele é a resposta das minhas inumeras perguntas, eu o admiro mais do que qualquer pessoa.. ele é normal...sim, sei disso..
Mas fez a diferença na minha vida...

As vezes eu olho pra tras, e não consigo me lembrar ...de coisas importantes que aconteceram, de momentos de plena felicidade..

è incrivel, mas só consigo me lembrar do dia em que eu o conheci...
Já faz quase 2 anos, e eu nem vi o tempo passar, percebo pelas fotos...
Ele era um pouco diferente, estava um pouco mais forte, e era mais MALA..
Não gostava dele daquele jeito, prefiro hoje rs

E Eu..aquela carinha de timida ..
Talvez ele viesse aqui...me conhecesse, provasse do macarrão da minha vó...e não desse em nada..

Poderia voltar pra casa dele, apenas com o pensamento de ter feito mais uma amizade...

Engraçado...hoje o cara mala é o AMOR DA MINHA VIDA.. e é o Homem com quem eu pretendo me casar....mas que coisa...

Era disso que eu precisava...você vida...

Saiba que te amo cada dia mais... e estão aqui....

Minhas cartas diárias pra vc... ♥TE AMO♥

Pra sempre...♥.seu bebê....♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário