terça-feira, 11 de agosto de 2009


Oi amore...primeiro da uma olhada nessa foto...achei sua cara... rs
To aqui hoje, mais pra agradecer ,mesmo...
Agradecer por vc ter permanecido no meu caminho... digo permancer como já te falei...eu poderia ter me tornado apenas mais uma de suas AMIGAS.
Mas Deus quis fazer diferente.. te mostrando tudo em mim que estava faltando e que vc tinha em vc de sobra...
Apenas uniu o útil ao agradável..
Já que ao meu lado vc tbm se sentiu completo...
Agradeço toda vez que estou com vc..cada olhar que tenho a vc... é um agradecimento...
Por ser essa pessoa maravilhosa....que me faz feliz cada minuto mais;
Por me ajudar em pequenas coisas... coisa que nunca tive...alguém por mim..
POr me dar essa certeza todos os dias , de que posso vencer se eu perseverar;
e me passar essa segurança , de me deixar mal, quando vai embora...
Sabia que teve um dia que eu chorei de verdade porque vc foi embora? acredita nisso? rs
é.. porque minha semana as vezes é chata, ou stressante, e tenho as vezes poucas horas pra ficar do seu lado.
Obrigada por não ter desistido de mim fácil....
E por acreditar em mim ... me passar suas lições de vida para que eu aprenda também..
Por não apontar meus erros, e me ensinar a crescer com eles.
Por ver sempre quando erro, que nunca é por maldade, mas por ter aprendido de uma forma errada a lidar com a vida.
Bom...se eu fosse dizer todos os benefícios que me trouxe NO GERAL
talvez ficaria uns d0is dias aqui..
esse amor está enraizado em mim, e não consigo nem me imaginar vc longe..
Por isso amor..torço muito mesmo, pra que Deus faça com, que nossas vidas continue unidas e quem sabe um dai seremos UM SÓ CORPO.
Te amo mais do que possa imaginar, e não vem me dizer que vc AMA MAIS;. porque não é!! kk
Vida..palavra certa pra definir vc.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário