terça-feira, 28 de julho de 2009


Oi minha vida... to aqui hoje, porque estava sentadinha em frente ao computador trabalhando..
e com o pensamento lá em você...e quando isso acontece ((dessa maneira)).. que é quando eu paro tudo e não consigo me concentrar em outra coisa... tenho que vir aqui te dizer tudo o que to sentindo.
Primeiramente... uma mulher quase realizada no amor...digo quase porque temops muito a conquistar ainda... você sabe.
Mas posso dizer que mais feliz do que nunca....
Sabe o que eu percebo?
As vezes algumas paranoias tomam conta, e não me deixam pensar direito no nosso futuro juntos,, não me deixa IMAGINAR entende?
Mas a cada dia de vida que eu recebo, e do seu lado o que é mais importante, essas coisas se resumem em bobagens, aonde eu sinto que devo aproveitar o hoje, e não me preocupar com o amanhã se afinal deixei com que Deus cuidasse disso.
Como que um cara que veio de longe bem dizer, passou a saber tudo da minha vida,
uma vida sem graça.
Sabe amor, tenho aprendido MUITA COISA MESMO com você, algumas aceito, outras fico meio assim, mas sei que é pro meu bem....
Já sei o que devo mudar...isso era o mais difícil..
Você é a razão de eu estar viva gé...vc entende isso? TALVEZ ACHE EXAGERO...E VAI ACHAR rsrs
Mas não é...
Vivo por mim tb claro... mas é MAIS POR VOCÊ,.,...
digo viver no sentido de buscar por sonhos e realizações,,,
se antes nisso era morta.........
preciso de vc do meu lado pelo resto da minha vida........
Precisava me achar..e já me achei em você.........
espero nunca me decepcionar....acredito que bem dificil...pois não vou dar mancadas com vc...
que bom que me entendeu em algumas coisas, e me aceitou ....
pensava que amor assim acontecia só em filmes.......
daria minha vida pela sua...ACREDITE....
te amo muito.......vc é a razão do meu viver........♥Vidinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário