quinta-feira, 3 de setembro de 2009



Acreditei quando ouvi..que as imagens podem falar...


Eu amei essa foto, ela pode me passar várias coisas, e com certeza coisas boas..

Primeiro que não há nada melhor e mais gostoso que um banho de chuva no verão...

Pensei em apagar a postagem anterior com aquelas coisas tristes.. mas resolvi deixar..

Porque a vida não é feita de coisas boas somente..

Foi uma fase ..eu estava triste.. mas já estou feliz..


E o que me deixa mais entusiasmada... é que estou cada dia mais animada.. e acordando pra vida...

Medo eu "Tô" não vou negar..

mas eu to animada....isso que importa..


Essa imagem retratou os sonhos....


todo mundo tem o direito de expressão.até mesmo dos seus sonhos...

eu tinha um sonho que esta se concretizando..


O de me sentir feliz e bem comigo mesma...


O resto das coisas são adquiridas com o tempo....a confiança e si próprio..

Pode parecer bobagem , mas essas coisas são conquistadas de uma forma tão boba..


O fato deu ter alguém que diz que acredita em mim... isso já fez e continua fazendo a diferença;


Bom amor...esse blog como vc sabe é dedicado a vc, que como já falei..é a pessoa mais importante na minha vida.


E se hj tenho começado a conquistar um pouco das minhas coisas , é porque vc tem contribuido pra isso.


Cada dia mais feliz e realizada do seu lado.......


Te amo....



Bebê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário