sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Um Passeio..

Engraçado...me fazia rir à todo momento..andava pensando nele... e de ficar com ele...
é...o Parque Ibirapuera...ali teríamos a chance de conhecer melhor um do outro..
Lugar ideal, pra namorar..ficar juntinhos... descobri o lado romântico ali....
sentados, abraçados..namoramos..
Não dizia..mas só queria estar com ele...
Hum..me parece que ele quer algo sério..
Mas o que ele viu em mim de tão especial?
e o que eu vi nele??? rs..
EU SEI...
Homem nenhum olhou nos meus olhos e me passou sinceridade..
me deu carinho, cuidou de mim como ele ...
Que se interessou logo de cara, a me levar pra todos os lugares com ele..
voltei aquele dia do parque, e como sempre fiquei pensando ..se talvez não fosse me iludir ..
se este seria ,mais um com palavras bonitas..
E ele me disse que Ele próprio estava arriscando.
não tive escolha..
Alías tive...entre a incerteza e ele..Fiquei com ELE!! rs
quem não gosta de ser tão paparicada...de se sentir a vontade com as palhaçadas e loucuras que ele faz..

É... é isso...vou investir nele!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário