segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Um dia triste....


Deitada um dia olhando para o teto do meu quarto, um filme se passava, imaginando como seria o dia depois de eu abrir os olhos denovo...
A mesma coisa.. os mesmos pensamentos..negativos.. o desânimo..
Porque não consigo mudar?
Que vazio é este que sinto aqui dentro..
Ontem fui para uma balada, vários gatinhos..dancei, beijei, e agora to aqui..com este mesmo vazio...
Sinto falta de alguém, não pra beijar... dizer que sente tesão por mim..não ..não quero isso!
Vou dormir..e pedir a Deus, pois sei que por mais que seja ingrata com ele..ele não se esqueceu de mim..
Não vou pedir muito..pois ele mais do que ninguém sabe do que preciso.
Deus-dê me a felicidade verdadeira,pra vida toda...foram essas palavras.
Não quero saber de baladas, nem quero mais "ficar".. podem me chamar de careta....
Deus fala em sua palavra e eu acredito e confio..
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário