sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Contagiante....

Quem era ele..que me fazia tão bem..invadiu minha vida assim,e já acha que pode me deixar apaixonada??
Não queria pensar..mais porque não, se nele estavam todas as qualidades que sempre busquei?
Da tristeza..para alegria..
do desânimo..para persistência..
e meus dias foram se tornando melhores ao seu lado.

-Oi..liguei pra te desejar um ótimo dia.. TE ADORO..
e assim acontecia durante semanas...

Um dia eu estava com tanta saudade, pensei em .ligar..mas acho que ele sentiu isso e ligou primeiro..

conversamos..meu coração acelerou..eita!!rs
ele disse...TE A....DORO.
Eu disse: EU TAMBÉM TE AMO!!
ele...EU TAMBÉM!!
depois disso...que descobrimos que essa frase nos fazia tão bem..dizíamos com frequência..
Um convite, pra conhecer sua familia;
Estranhei pois ansiedade alguma tomou conta de mim..
Seus pais me receberam muito bem..
a essência que tanto busquei...uma família humilde..
AMEI!!

que bom é estar com você..que bom que é te beijar..
Sabe aqueles momentos que você acha que se morresse ALI..morreria feliz?

Ele já é o meu tudo.. e esse sentimento só tem aumentado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário