quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Arriscar...

Estava enganada...meu telefone continuou a tocar...era ELE.
Estava disposto a arriscar comigo..uma mulher com jeito de menina..cheia de medos e inseguranças... que tinha um desejo o de ser feliz...de ser amada..
uma Nova Amizade..era pra ser assim...

Chegou meu aniversário..ele me ligou;;muito fofo.. gostava de tirar uma ..falando que eu tinha um sotaque caipira..
Cara engraçado..to afim de conhecê-lo..
-Alô..oi..vem aqui em casa hoje!!
-Hoje? perai..me dá...20 minutos.
-20 minutos...pra chegar aqui??
-Não.Pra pensar,como vou chegar até ai...
-Ta te dou o endereço..anota aí...
Um desafio...uns 40 minutos de lá até aqui de carro.. ele gastou mais de uma hora pra achar!
-Oi,onde está? Se perdeu? rs
-Sei lá...to numa rua aqui "Argentina"
(Uma senhora que não o conhecia, parou o carro e perguntou :"Aonde quer ir??" - Eu te levo! me siga)
Diz ele que pensou..é a vó dela só pode...veio me buscar.rs
mas não..talvez ela tivesse o nome de Destino!!
esperei até no portão..eita ansiedade..
Um carro passa devagar..e olhando...hum é ele..
Bonito! olá..tdo bem? (beijinho no rosto) Cheiroso!! rs
Ja foi logo aceito pela família..achando todos que já era o meu namorado!!!
Provou do macarrão da vovó...aprovou..
risadas ..fotos..
Que tal irmos na casa da nossa amiguinha em comum...(cupido da história)
Não deu outra..ela muito feliz em nos ver juntos! mal sabia que iria ser a mais linda história...
Fomos ao Habbib's, tomamos sorvete, fazia aviãozinho,lambuzava minha boca! e eu morrendo de vergonha!(Esse cara é louco!!)
Era fim de tarde, ele precisava voltar pra casa...
Chegamos em casa,..não deu pra fugir do clima..
ele nada bobo..colocou uma musica romântica(é isso aí-Ana e Seu Jorge) e na maior cara de pau fez um gesto...disse ta doendo...Eu disse..O que?? ele apontou no cantinho da sua boca..
Ah...era o momento..eu o beijei....beijo bom...
era hora dele ir embora...
(será q ele volta?)..nos despedimos ..formalmente até...um selinho..
é..não queria me envolver...
Mas ninguém manda no coração!!!!..
Demorei pra dormir..porque? Pensando nele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário