segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Um empurrãozinho..


Pronto..já me acostumei a ficar sozinha..nem é tão difícil assim...
mas quando chega à noite ainda bate aquele vazio..acho que é normal..
Gosto muito de ficar sozinha...pra pensar..
Um dia sentei na calçada..e ali longe já, sabe naquele momento em que você para pra analisar sua vida..no que tem sido dela.. no que pode ser dela depois a alguns anos?
Meu telefone toca..
-Alô?
-Oi Amiga, como vc ta?
-Oi Lê!! Tdo bem..to aqui na calçada de casa, pensando na vida acredita? rs
-Sério? liguei pra te falar de uma pessoa...
-Quem???
-Uma amigo meu, lá do serviço..
-Ai Lê ,desculpa não to afim de conhecer...ficar com ninguém..
-Para com isso..Olha o erro que está cometendo, vc tem a vida toda pela frente e eu nem disse ainda como ele é!
-Tá..Fala..
-Ele é muito gente fina..amigão pra todas as horas..engraçado..ele é musculoso menina rs...bonito..tem carro..faz faculdade...
-Aiii...tem carro, faz faculdade..Deve ser Boy.. Não..Não quero..
-Para de tirar suas próprias conclusões...olha a chance batendo na sua porta..
-Ta bom vai, dá meu telefone pra ele..
Meu telefone tocando.. não conheço esse número..deve ser o amigo da Lê..
-Oi..tem como vc me ligar depois, to num lugar que não consigo te ouvir direito..
-Ta bom...tchau..
-hiii será que ele achou que fosse desculpa minha? acho que não vai ligar mais..
Mal sabe ele que estava em um buffet de festinha de criança..
A noite estava só o pó...só quero deitar, dormir...
O Telefone denovo..eita...é ele denovo..
(Ps: sentada no chão do quarto..mais de uma hora de conversa ..respondendo as perguntas dele.. pergunta demais esse cara, e ainda me acha chata por que eu falo pouco!! Ah vá pra merda!!!)
-Oi Amiga...então..o tal gé lá ligou..
-O que vc achou??
-Ah..fala demais..e acho que ele também não gostou de mim não.. acho que nem vai ligar..
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário