quinta-feira, 16 de julho de 2009

CARTA PARA DEUS....

DEUS...o Senhor que sabe de todas as coisas....o senhor que conhece o meu coração..e sabe mesmo antes de mim o que me aflinge e preocupa...
Que quando sinto vontade de chorar....o senhor se faz presente e logo sinto suas mãos a me amparar...
O senhor conhece meus desejos e os meus pensamentos...sabe o que me faz bem e o que me faz mal..
O senhor sonda nesse momento, consegue ver o q eu sinto, e seca minhas lágrimas...

E ameniza essa dor no peito...que eu to sentindo... não sei direito de onde ela vem..mas o senhor sabe...

Senhor não me tira o que eu tenho de mais precioso na vida...não deixa senhor com que ele vá embora da minha vida....

Conforta meu coração nesse momento, pois me s into desamparada e sem vida....

Ele é simplesmente O AR QUE EU RESPIRO...
ele me trouxe a vida ,,,,...ele é o meu SORRIR...O MEU FALAR...O MEU SENTIR..
é nele que está todas as coisas boas que me fazem tão bem...

Senhor conforta, pois estou desfalecendo muito mal nesse momento, sentisndo sua falta....

è ele Pai... que me trouxe o desejo de viver.... é por ele que eu acordo todos os dias e tenho vontade de dar um beijo de bom dia....de lhe desejar um ótimo serviço..

Que tenho vontade de as vezes pegar no colo e fazer carinho,,,,

Senhor muda nossa historia...

Ele é o Homem da minha vida...sem ele me revoltarei contra o mundo..

pois ele é quem me fez esquecer de tudo de ruim que ja passei.... e só de pensar jah fico mal(como agora)

DARIA MINHA VIDA PELA DELE.. a pessoa mais importante pra mim,, e que não pode se afastar nunca....


Senhor; faça com que ele sinta essas palavras q escrevo agora, e senhor, não permita q ele venha se afastar de mim...

((triste e com muita saudade))

PRECISANDO DO SEU CARINHO...TE AMO MUITO VIDA... MUITO.....

FICA COMIGO PRA SEMPRE;;...DIZ QUE SIM..... BEBÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário