terça-feira, 14 de julho de 2009

O Astronauta de Mármore


A lua inteira agora É um manto negroOh! Oh! O fim das vozes no meu rádio Oh! Oh !São quatro ciclos No escuro deserto do céu... Quero um machadoPrá quebrar o gelo Oh! Oh!Quero acordarDo sonho agora mesmoOh! Oh! Quero uma chanceDe tentar viver sem dor...Sempre estar lá E ver ele voltar Não era mais o mesmo Mas estava em seu lugar...Sempre estar lá E ver ele voltar O tolo teme a noite Como a noiteVai temer o fogo...Vou chorar sem medo Vou lembrar do tempo De onde eu via o mundo azul...Hum! Hum! Hum Hum! Hum!.. .A trajetória Escapa o risco núUh! Uh! As nuvens queimam o céuNariz azulUh! Uh! Desculpe estranhoEu voltei mais puro do céu...A lua o lado escuro É sempre igualAl! Al! No espaço a solidão É tão normalAl! Al! Desculpe estranhoEu voltei mais puro do céu...Sempre estar lá E ver ele voltar Não era mais o mesmo Mas estava em seu lugar... Sempre estar lá E ver ele voltar O tolo teme a noite Como a noite Vai temer o fogo...Vou chorar sem medoVou lembrar do tempoDe onde eu via o mundo azul...Estar lá!E ver ele voltarNão era mais o mesmoMas estava em seu lugarSei que estar lá E ver ele voltar O tolo teme a noite Como a noite Vai temer o fogo...Vou chorar sem medo Vou lembrar do tempo De onde eu via o mundo azul...Larará! Larará!
AmOO essa Música,,...se puder ouvi-lá por horas repetidamente(é o que eu faço), pois existem coisas que nos fazem bem, um habito......uma musica....uma pessoa....
Essa musica me faz reviver as coisas da minha infância, mas o mais curioso.. somente as coisas boas.. uma musica que ...feliz ou até mesmo triste , nas decepções...eu a ouço..e me sinto bem..
A letra é um pouco complicada...mas acabo interpretando do meu próprio jeito..
E o que vem em mente , seria um sonho...de poder chegar bem alto.. poder chorar sem medo, lembrando das coisas boas da vida, e fazendo isso de alicerce...
deixando os sonhos mortos para trás... lembro me de pequena cantando...não demorei muito pra decorar a letra..
Estranho, uma simples musica , me fazer tão bem... mas é isso.
Infância essa pouco lembrada...marcada por coisas tristes, mas hj elas naum mais predominam..
As vezes me pergunto..perai....EU SOU FELIZ? pessoas de fora me dizem isso....
Que hoje me ve uma mulher transformada e feliz,,,paro pra analisar ....sim..SOU FELIZ...
Nunca ,mais tive aquelas recaidas de complexo...ou inferioridade..
Me apego as simples coisas e são elas q transformam minha vida...
Uma frase.....ou aquele gesto.....como posso me prender a coisas assim.....
Uma vez ou outra me pego triste, mas acho que é normal do ser humano, algumas das vezes me sinto sozinha, mas é quando ele não ta por perto, jah me acostumei com sua presença..e fico mal qdo ta longe de mim,,
Vem aqui agora e me abraça...
OBRIGADA AMOR, POR FAZER PARTE DESSA MUDANÇA, CREIO Q TERAS AINDA UM POUCO DE TRABALHO , MAS MENOR COMPARADO AO INICIO..
EU TE AMO
VIDA;....

Nenhum comentário:

Postar um comentário