quinta-feira, 14 de maio de 2009

Minha Realidade

Minha realidade hoje , é um pouco diferente do que há alguns meses ..eu posso dizer...

Um coração muito bom, não sabia sentir ódio, perdoava até mesmo quem me feria, isso é bom, mas ao mesmo tempo nem tanto, por causa desse jeito sempre dei segundas e terceiras chances,

Mas pra quem não merecia.......

As vezes ouvia de pessoas dizendo que eu tinha que aprender a ser um pouco mais RUIM...e dura com as pessoas ...e peguei isso pra mim..

Mas sinto que me tornei uma pessoa mto séria por conta disso...((mas isso é bom)) rsrs

Assim aprendo cada vez mais e me sinto mais forte...

Neste livro que estou lendo estou tendo resposta para muita coisa, me perguntava sempre...

Porque eu tinha q "sofrer tanto" para chegar a algum lugar, parecia que era demais...

Mas Fulano se deu tão bem e foi tudo bem mais fácil e pq comigo é assim? e neste livro mesmo fala que vc é o que vc quer ser, ou seja se vc quer ser um pessimista, as coisas certamente só irão dar errado...

Passei a acreditar em pensamento positivo, e realmente deu certo, assim como está escrito também no livro, isso não quer dizer que vc vá se livrar dos problemas, eles continuam ai,

Mas deve mudar a forma de encará-los..

As vezes eu mesma me sinto surpresa por pensar assim, para os outros isso não faz nenhuma diferença, mas pra mim, é uma evolução e tanto...

Lembrei-me que tenho um amigo, que está só esperando pra q eu me lembre dele, pois tem horas que sem ao menos perceber acabo o magoando...

Espírito-Santo de Deus!!

Sim, eu consigo senti-lo perto de mim, assim como um dia o senti distante..

As coisas ficam mais fáceis, e vc tem a quem pedir conselhos certos..

Desde que eu me senti viva, todas as coisas que também haviam morrido , ressucitaram..

O amor pela vida...

Tenho que descrever as maravilhosas sensações que ando tendo, que pode fazer da minha vida nesse momento..uma NOVA REALIDADE...

Te amo mor...Obrigada por estar comigo........................






Nenhum comentário:

Postar um comentário