quarta-feira, 13 de maio de 2009

VIDA

Vida.....sim é assim que eu o chamo.. não tem palavra melhor!!
ela define em quatro letrinhas meu sentimento, a minha necessidade de ter alguém como vc do meu lado........ o que me faz sentir feliz mesmo de longe, a sua voz parece que acalma meu coração qdo to aflita...
e o seu abraço é tão bom, que quase naum tenho vontade de sair dele...
O dia parece passar rápido , q quando sinto saudades é o contrário a hora não passa
a mesma ansiedade, quando vou encontrar com ele...
me olho no espelho , a melhor roupa, e o melhor perfume,,, calma tem q estar tudo perfeito..
ele vem na minha direção...
((pernas..vcs podem parar de tremer um poko? obrigada)) kkkk
é amor, mta coisa mudou dentro de mim, me sinto apavorada como no ínicio..
Com vontades e vontades de te ver feliz e satisfeito comigo........
eu te amo e pra sempre vou te amar
PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA;....
BEBÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário