segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sinceridade




Falar do que eu to sentindo sempre foi um remédio pra mim..

Algumas vezes por raiva outras por amor, mas sempre estou aqui...pra descrever as mais diferenciadas sensações do meu dia -dia;

Hoje mais do que nunca, me sinto recuperada de um terremoto, o que serviu pra nos unir mais ainda, a cada vez que olho pra ele vejo a pessoa mais linda e perfeita que já conheci..

é por ele que eu tenho sonhos, e por quem sonho acordada....

minha metade ,

a pessoa que achei que não existia..

eu achei.... é ELE...

Antes eu caía, e não levantava, cavava meu próprio buraco onde cada vez ia me afundando, hj olho pra cima e vejo ele..com suas mãos estendidas pra mim, não consigo ter outra imagem ..

Meu Deus, quanto tempo eu perdi, me perdoa meu amor por essa cegueira q um dia tive..

Deus é quem está do nosso lado e quem tem misericórdia de nós, ele sabe que somente do seu lado estarei completa..

Um dia bonito de inverno, eu não sei parar de te olhar ..eu não me canso de olhar

Um beijo ótimo dia

Pensando em vc...............BEBÊ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário