quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mudança

Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes.. seus defeitos.....
Nem tudo o que fazemos , coisas do nosso jeito agrada a outra pessoa,
Jamais pensei querer mudar meu jeito e alguns costumes, por não talvez agradar alguém...
Mas quando se fala em Amor, naquela pessoa que vc está destinada a viver, é diferente..
Ele sempre esteve do meu lado e me dando forças para eu mudar o que não havia de bom em mim..
Mas como estava tão acostumada com esse meu jeito, pra mim não era tão importante...
Minha mente se fechou de tal forma, parecia q estava presa a alguma coisa e não conseguia sair..
Claro que vc tem q ouvir quem está do seu lado e quer mto te ajudar..
mas também precisa ver se vc vai estar feliz e realizada com tudo isso.
E eu cheguei a certa conclusão de que nada pode ser tão triste e doloroso pra mim, do que eu continuar alimentando aqueles pensamentos muito pequenos que eu alimentava...
Mas precisava de alguém q me ensinasse a sonhar grande, que me dissese como chegar lá...
E eu tenho esse alguém.....todos os dias do meu lado....
Ele insiste ,,,,,persiste....
E eu sei q acredita e vai obter resultado e se orgulhar,


Vai ficar surpreso assim como eu mesma...

Estou lendo um livro,
Autor AUGUSTO CURY((nunca desista de seus sonhos))
è o primeiro q leio dele , e que por sinal jah me apaixonei..
Pq jah ajudou a mudar mta coisa em meus pensamentos.... sim um simples livro ajuda mesmo (uma frse q tirei do livro que achei A FRASE)) é..
SE FORMOS LIVRES POR DENTRO, NADA NOS APRISIONARÁ POR FORA!!
E finalmente me sinto Viva hoje... tenho a impressão de ter dormido por anos e ter acordado agora..
E só preciso me atualizar de algumas coisas, no meu sono profundo deixei morrer muita informação dentro de mim...
Só tenho a agradecer a ele...o amor da minha vida, pela paciência q teve comigo..
ele nem sabe disso, mas essa foi a ultima vez em q ele teve q "puxar minha orelha" em relação a isso. tudo.....
A primeira pessoa q vi qdo abri os olhos,foi ele...lá estava olhando pra mim, e sorrindo....
Sim ele é o anjo que Deus me enviou....não tenho mais dúvidas...
Ele é o unico que consegue adivinhar meus pensamentos...nossa tenho até medo rsrsrs
è por ele também que vou me esforçar e vou conseguir, nada mais gratificante do que lá na frente eu ouvir dele;:
VIU SÓ...NÃO TE FALEI Q VC IA CONSEGUIR!!
è só nisso que tenho pensado, e preciso dizer a ele...
OBRIGADA POR TUDO.....
Te amo alem da vida.........

Esposa,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário