quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Tem dias em que a saudade bate mais forte, tem dias q da mais tristeza, tem dias em que eu só quero ficar quieta.
Algo me diz pra eu não me desesperar, e ficar quieta...é isso q stou fazendo...
Tem algo confortando meu coração...Eu fui BURRA sim, fui FRACA sim,e isso me serviu de lição, pra que eu fuja de tudo isso que me puxou pra baixo.
Estou ouvindo "se fores tentado" como eu gosto dessa musica, meu coração se sentia mto bem qdo eu ouvia, e o pior de tudo foi saber que nessa musica DEus já falava comigo,
Pra que se eu fosse tentada, eu não devia ceder,
Hoje eu escuto e penso, quanta CEGUEIRA, .......enfim
FATO, q não stou 100 %, perdi tudo, stou no pó.
e é fato tbm que não vou me erguer sozinha, sem a ajuda de Deus eu falo.
POis não vai ser nada facil, já não tem sido...
Estranho ouvir ele trocar TRES palavras comigo...e eu não poder fazer nada
cobra nada
Isso é desesperador, mas sei que vai passar, tudo passa.
Que nossa felicidade nos seja dada, independente.......
Não quero outra pessoa, enqnto eu ainda tiver esperança e fé....
è vc que eu quero, e espero.
Vc é importante na minha vida, continua sendo, e faz muita falta...
Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário