segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Hoje me senti fragil e pequena hoje diante de tal situação..sei que sta tudo Péssimo. ...e o pior de tudo, é que estou de mãos atadas.
Não vou ser hipocrita de dizer q stou feliz diante uma situação dessas
e que estou bem, pois é mentira.
Hoje chorei, por não aguentar mais , tanta coisa,não aguento mais ver uma pessoa que eu mais amei, com indiferença comigo, e não querendo olhar na minha cara.Não botando fé em mim....hoje eu me cansei disso...

Isso é pior do que qualquer dor FISICA...
a dor da REJEIÇÃO....
Nada mais justo, afinal quem errou foi eu.
Hoje eu cheguei a desacreditar em nós, vc hoje não tem mais akele sentimento puro por mim, e isso não sei se levaria diante um relacionamento.

Estou mal agora, mas é a ultima vez q te digo isso....
Pode escrever, vou ocupar minha mente, vou fazer academia,tentar sair do meu quarto, pois ta dificil....

esse blog vai ser meu diario, pra vc saber, mesmo de longe, e mesmo q não me queira mais, um dia vc ler, tdo o que se passa na minha vida

Não vou mentir, hj com suas palavras, vi tudo perdido, de verdade..
meu coração doi, q chega me incomoda.......

me arrependi? sim.

Mas stou aqui pra tentar ser alguem diferente....alguem melhor do que eu fui

mas infelizmente não posso te obrigar.....

Vou esperar, e ver o que é melhor pra vc, pra sua vida.

entenderei e respeitarei.

Hoje eu vi que vc realmente...desconhece qualquer animo pra ficar do meu lado.

Mas to mudando esse jeito, como disse a umas semanas

EU VOU TENTAR,não quero desistir antes da hora.

Vai dar tudo certo, sempre dá....

ta doendo....







Nenhum comentário:

Postar um comentário