quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Realmente .. o que havia escrito aqui antes aconteceu...o que eu tava sentindo......a coisa chata..
Chegamos ao fio da meada....no VAI OU RACHA!!
Mas feliz por Deus fazer diferente, e me dar essa chance de vitória,
Meu amor, se multiplicou e reascendeu...
Não vou mentir...
Não gostei nem um pouco desse reencontro na sorveteria.,
Sei que não tem nada a ver....mas não gostei........mesmo!!
Achei que pudesse evitar isso... Mas tudo bem..........
O que importante é daqui pra frente, espero que vc não venha mais se espelhar em meus erros, e sim me ajudar, como sempre fez.
Não vamos mais ficar um dia sem nos falar.
Nem se for pra ligar e dizer .....TE AMO...... e desligar.
isso já mostra que estamos pensando um no outro, e vamos viver aquilo que vc me ensinou...
lembra?
Não vou fazer nada , se eu achar que vc não vá gostar.
Não vou mais deixar que tentem uma aproximação, com o bestinha q vc tem ciume.
Mas também não quero ver vc,matando saudade de ninguem, será que me entende?
Não quero dar uma de chata,,,

Mas um encontro formal, jah esta de bom tamanho
Oi.....................Tchau.............

Porque sem menos perceber, quebrou essa regra, se sabia que o que eu menos queria era que saissem juntos.

Mas isso se tornou pequeno diante o fds maravilhoso que passei com vc.......

Amei matar a saudade.........te dar muito carinho, espero que tenha gostado tbm!!

Daqui pra frente é diferente..........

Me ensina a ser sua esposa....fazer o papel de companheira,

Te amo..................saudade grande!!

bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário