quinta-feira, 22 de outubro de 2009

MINHA MUSICA

Essa musica, me faz sentir mais perto de DEus, a letra dela é minha vida toda......

eu amo ouvi-lá......e me faz muitooooo bem!!

Eu sempre me achei tão comum

Talentos pensava não ter

Sonhos eu não tinha nenhum

O meu valor eu não conseguia ver.

Eu queria ser super-herói

Ter poderes para me transformar

Nos heróis a ferida não dói

E na tristeza eles podem voar.

Eles podem voarMas eu não sei voar

Meditei nas palavras que ouvi

De alguém que falava da fé

O plano de Deus conheci

Descobri o que de mim ele quer.

Ele quer que eu carregue minha cruz

Ele quer pelas mãos me guiar

Me tirando das trevas

Me levando para a luz

Ele quer me ensinar a voar

.Com Deus eu posso voar

Com Deus eu posso voar,

E o céu alcançar

Voar é aprender amar........

Nenhum comentário:

Postar um comentário